Termos de Serviços

Dado Brasil Serviços Online Ltda-ME
CNPJ 17.575.487/0001-33

Hospedagem de Sites/Revenda de Hospedagem

  • Não aceitamos a hospedagem de sites com conteúdo ilegal, sites de downloads, conteúdo adulto, sites com conteúdo de games, MU ONLINE, conteúdo pirata ou que ofenda qualquer pessoa e que denigra a imagem de quaisquer pessoas e/ou empresas
  • A liberação de sua conta poderá ocorrer mediante envio do comprovante bancário, ou após notificação Bancária de seu pagamento, ou ainda, após confirmação/liberação da operadora de cartão de crédito
  • Não são permitidos os envios de emails em massa, mais conhecido como email marketing, ou spam de nossos servidores de hospedagem e de revenda de hospedagem. Caso isto ocorra sua conta poderá ser suspensa imediatamente sem qualquer aviso prévio
  • A liberação do serviço suspenso, só ocorrerá após notificação bancária do mesmo. É possível agilizar a liberação do mesmo enviando antecipadamente o comprovante bancário do seu pagamento.
  • O acesso a todos os seus arquivos, banco de dados e emails ocorrerá enquanto a conta estiver ativa e com pagamento em dia, não é possível acesso a contas suspensas.
  • Serviços compartilhados tem o backup diário. Devido ao baixo valor mensal só é possível manter um único backup de cada conta hospedada em nossos servidores. Para backups com maiores retenções de dias, entre em contato com a equipe de suporte.
  • Não prestamos suporte técnico para clientes de nossos clientes do serviço de Revenda contratada com a Dado Brasil. O revendedor é responsável por prestar suporte ao cliente e se necessário abrir chamado junto com a equipe da Dado Brasil.
  • Verifique com nossa equipe de suporte técnico o valor do restore de uma conta.
  • Após 5 dias de atraso sua conta será suspensa.
  • Após 60 dias de atraso sua conta poderá ser terminada sem aviso prévio, não sendo possível a recuperação dos dados após isto não será possível se os arquivos forem removidos do backup.
  • Após o período grátis de 30 dias sua caso o pagamento não for feito em até 5 dias sua conta poderá ser terminada sem qualquer aviso prévio.


Regras para liberação de Revenda Gratis

A Dado Brasil se reserva no direito de não liberar contas de revenda grátis em alguns casos, que se enquadrem nos casos abaixo:
  • Dados cadastrais incompletos, incoerentes ou falsos (endereço, CPF ou CNPJ)
  • Sites que já se encontram hospedados em nossos servidores
  • Cadastros duplicados ou caso o nosso sistema identifique que uma outra conta já tenha sido liberada
  •  Os 30 dias grátis só valerão para uma única conta, cPanel ou Plesk e não será aplicável as duas plataformas distintas para uma mesma conta
  • Pedidos de revenda sem utilização correta do código de desconto “REVENDA30DIASGRATIS”
  • Sites com conteúdo de games, MU ONLINE, adulto, streaming, conteúdo pirata ou que ofenda qualquer pessoa
  • Sites que contenham falhas de scripts ou estejam desatualizados em seus sistemas como WordPress, Joomla, phpBB e etc.
  • O domínio principal da revenda deve estar devidamente registrados para consulta ao Whois.

Registro de Domínios

  • Registro/Renovação/Transferência só ocorrerá após notificação bancária do pagamento
  • Não garantimos a renovação de domínios com mais de 30 dias de atraso (mesmo que o cliente tenha gerado o boleto bancário e pago o mesmo). Para estes casos é necessário entrar em contato antes de efetuar o pagamento do boleto em atraso.
  • Caso o cliente tenha pago um boleto de renovação de domínio com mais de 30 dias de atraso, e o mesmo não puder ser renovado o valor pago ficará disponível para: Estorno, Crédito em Conta ou utilização do valor para registro/renovação/transferência de outro domínio com a mesma extensão.
  • Após 2 dias de atraso seu domínio poderá ficar offline (isto é uma regra internacional da Internic, onde a Dado Brasil não tem controle sobre isto)
  • Nos casos de transferencia de domínio para outros registrars é necessário a transferencia de seu domínio ANTES da data de expiração. Não é possível transferir domínios que já estejam expirados.

Cloud Computing

  • Após 5 dias de atraso sua conta será suspensa.
  • Após 60 dias de atraso sua conta poderá ser terminada sem aviso prévio, não sendo possível a recuperação dos dados após isto não será possível se os arquivos forem removidos do backup.
  • Não aceitamos jogos em nossos servidores Cloud em nossos datacenters no Brasil
  • Caso identifiquemos jogos em nossa estrutura seu servidor Cloud será suspenso imediatamente, podendo ser excluído de nossa estrutura sem aviso prévio, além de não ocorrer o estorno do valor pago.
  • A liberação do serviço só ocorrerá após notificação bancária do mesmo. É possível agilizar a liberação do mesmo enviando antecipadamente o comprovante bancário do seu pagamento.
  • A liberação do cloud normalmente ocorre em até 60 minutos após confirmação de pagamento, salvo casos onde é necessária a verificação dos dados cadastrais.
  • Planos Cloud Server, são planos NÃO GERENCIADOS. O cliente é responsável por todo gerenciamento e backup de seus dados.
  • Servidores Cloud NÃO GERENCIADOS, não contam com snapshots e/ou backups diários, o cliente é responsável por manter seus dados salvos
  • Não permitimos utilização da rede Torrent em nossos clouds
  • Não permitimos hospedagem de conteúdo ilegal, páginas falsas, phishing e outros
  • Não permitimos a utilização de nossos serviços em práticas ilícitas como roubo de informações, invasões de rede e/ou sistemas, banco de dados de terceiros
  • No caso da má utilização do serviço de Cloud, seu cloud será automaticamente suspenso
  • No caso de práticas ilegais, trabalharemos em conjunto com os órgãos competentes afim de ajudar na identificação dos usuários
  • Ao contratar um Cloud seu IP é automaticamente gravado em nosso sistema para fins de segurança, o mesmo poderá ser fornecido para órgãos competentes caso o cloud tenha sido utilizado em práticas ilegais
  • Permitimos o envio de email marketing e/ou emails promocionais desde que a lista de emails utilizada tenha sido construída com emails válidos, nos casos de reclamação de SPAM, Blacklist e outros, o seu cloud poderá ser suspenso
  • Caso recebemos reclamação de Abuso de nossos datacenters, seu cloud será imediatamente suspenso e o cliente será notificado pela nossa equipe de suporte técnico afim de resolver a questão o quanto antes
  • O cliente é responsável por manter seu cloud seguro

Backup Online

  • Sua conta será liberada após confirmação de pagamento. Você pode também enviar o comprovante bancário de seu pagamento afim de agilizar a liberação de sua conta
  • Não permitimos armazenamento de arquivos ilegais tais como: Filmes, Séries, Programas Piratas, conteúdo adulto, ou quaisquer outros conteúdos que prejudiquem a imagem de terceiros e/ou empresas
  • Somente o cliente tem acesso aos arquivos de sua conta através de um usuário e senha encaminhados no momento de criação da conta.
  • O client está disponível nas versões Windows, Mac OSX e Linux, é necessário ter uma versão atualizada dos sistemas operacionais para que o client rode normalmente

Email Marketing

  • Não permitimos o envio de email marketing para listas de emails compradas na internet
  • Caso haja reclamação de SPAM do envio de sua campanha, sua conta poderá ser suspensa.
  • A liberação do serviço só ocorrerá após notificação bancária do mesmo. É possível agilizar a liberação do mesmo enviando antecipadamente o comprovante bancário do seu pagamento.

Paypal

  • Caso o cliente abra um reclamação junto ao PayPal, e a Dado Brasil identifique que o pagamento foi devido, além do serviço entregue corretamente, toda sua conta será bloqueada, bem como todos e quaisquer serviços, sem aviso prévio.
  • O cliente tem 24 horas para resolver a pendência junto ao PayPal e notificar a Dado Brasil para liberação dos serviços
  • Se após 24 horas o cliente não responder, encaminharemos o caso ao nosso departamento jurídico, do qual tomara todas as ações cabíveis junto ao cliente