Termos de Serviços
Dado Brasil Serviços Online Ltda-ME
CNPJ 17.575.487/0001-33
Hospedagem de Sites/Revenda de Hospedagem
- Não aceitamos a hospedagem de sites com conteúdo ilegal, sites de downloads, conteúdo adulto, sites com conteúdo de games, MU ONLINE, conteúdo pirata ou que ofenda qualquer pessoa e que denigra a imagem de quaisquer pessoas e/ou empresas
- A liberação de sua conta poderá ocorrer mediante envio do comprovante bancário, ou após notificação Bancária de seu pagamento, ou ainda, após confirmação/liberação da operadora de cartão de crédito
- Não são permitidos os envios de emails em massa, mais conhecido como email marketing, ou spam de nossos servidores de hospedagem e de revenda de hospedagem. Caso isto ocorra sua conta poderá ser suspensa imediatamente sem qualquer aviso prévio
- A liberação do serviço suspenso, só ocorrerá após notificação bancária do mesmo. É possível agilizar a liberação do mesmo enviando antecipadamente o comprovante bancário do seu pagamento.
- O acesso a todos os seus arquivos, banco de dados e emails ocorrerá enquanto a conta estiver ativa e com pagamento em dia, não é possível acesso a contas suspensas.
- Serviços compartilhados tem o backup diário. Devido ao baixo valor mensal só é possível manter um único backup de cada conta hospedada em nossos servidores. Para backups com maiores retenções de dias, entre em contato com a equipe de suporte.
- O custo do Restore é de R$ 150,00 por restore. Entre em contato com nossa equipe para maiores informações.
- Não prestamos suporte técnico para clientes de nossos clientes do serviço de Revenda contratada com a Dado Brasil. O revendedor é responsável por prestar suporte ao cliente e se necessário abrir chamado junto com a equipe da Dado Brasil.
- Verifique com nossa equipe de suporte técnico o valor do restore de uma conta.
- Após 5 dias de atraso sua conta será suspensa.
- Após 60 dias de atraso sua conta poderá ser terminada sem aviso prévio, não sendo possível a recuperação dos dados após isto não será possível se os arquivos forem removidos do backup.
- Após o período grátis de 30 dias sua caso o pagamento não for feito em até 5 dias sua conta poderá ser terminada sem qualquer aviso prévio.
Regras para liberação de Revenda Gratis
A Dado Brasil se reserva no direito de não liberar contas de revenda grátis em alguns casos, que se enquadrem nos casos abaixo:
- Dados cadastrais incompletos, incoerentes ou falsos (endereço, CPF ou CNPJ)
- Sites que já se encontram hospedados em nossos servidores
-
Cadastros duplicados ou caso o nosso sistema identifique que uma outra conta já tenha sido liberada
-
Os 30 dias grátis só valerão para uma única conta, cPanel ou Plesk e não será aplicável as duas plataformas distintas para uma mesma conta
- Pedidos de revenda sem utilização correta do código de desconto “REVENDA30DIASGRATIS”
- Sites com conteúdo de games, MU ONLINE, adulto, streaming, conteúdo pirata ou que ofenda qualquer pessoa
- Sites que contenham falhas de scripts ou estejam desatualizados em seus sistemas como WordPress, Joomla, phpBB e etc.
- O domínio principal da revenda deve estar devidamente registrados para consulta ao Whois.